quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

3 comentários:

  1. O Sr. Prefeito de Montadas, junto com seus Vereadores alterou a JORNADA DE TRABALHO de 20 para 30 horas sem aumentar o salário. Um atentado ao Artigo 7º. VI da Constituição Federal e o Artigo 468 da CLT. Verdadeiro desrespeito as Leis Trabalhistas.
    Tem plena condição de pagar dignamente Sr. prefeito. E os 350 mil q sobraram em 2010 e mais os 250 mil que sobraram em 2011 (Valores inteiros aproximados, pois foi bem maior o saldo) Somando temos 600 mil reais. Realmente Vossa Excelência tem razão sobrando mais de meio milhão dos 60% do Fundeb não tem como melhorar o salarios do Magisterio. Quanta Hipocrisia Sr. Prefeito..! Não somos cegos, nem doido. Só resta saber pra onde foi todo esse dinheiro que deveria ir para valorização dos professores e melhoria da educação municipal.
    GREVE JÁ...!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente o cmentário acima,pois os professores de Montadas só eram vistos quando familiares do prefeito trabalhavam em sala de aula, hoje vivem todos em secretárias por isso mnha gente, os professores não são mais valorizados!!!!!!!Que vergonha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gente pela conquista!
    Vocês mereçem!

    ResponderExcluir





Fotos da Assembléia do dia 18/03/2011

Fotos da Assembléia do dia 18/03/2011